Enforcer Lança Seu Segundo Álbum Ao Vivo, Live By Fire II

O grupo sueco Enforcer orgulhosamente apresenta seu segundo álbum ao vivo, Live By Fire II, que agora está disponível pela Nuclear Blast Records/Shinigami Records em CD com livreto de 28 páginas.

Os formatos físicos do lançamento incluem encartes extensos contendo um programa de turnê, notas de capa e toneladas de fotos compiladas e projetadas pelo vocalista/guitarrista Olof Wikstrand, recapturando o ciclo de turnê do Enforcer para os álbuns From Beyond e Zenith durante os anos 2015-2020. Obtenha o álbum aqui.

Live By Fire II oferece uma performance intensa e apaixonada capturada na frente de um público verdadeiramente dedicado e selvagem na Cidade do México, 2019. O disco permite que você experimente o Enforcer no topo de sua carreira e marca um excelente recorde ao vivo, documentando o caminho estável do grupo para o reconhecimento global nos últimos anos.

Também serve como um lembrete impressionante de quantos hinos de heavy metal o Enforcer criou em seu total de cinco álbuns de estúdio até agora. Desde o ataque de speed metal de Destroyer, Searching For You e Midnight Vice a canções perfeitas como From Beyond, One Thousand Years In Darkness e Take Me Out Of This Nightmare, a entusiasmada multidão e o som poderoso de Live By Fire II resultam em uma audição cativante e extremamente divertida.

Destroyer:

 

From Beyond:

Track listing de Live By Fire II:

1 Die For The Devil
2 Searching For You
3 Undying Evil
4 From Beyond
5 Bells Of Hades + Death Rides This Night
6 Zenith Of The Black Sun
7 Live For The Night
8 Mesmerized By Fire
9 One Thousand Years Of Darkness
10 Guitar Solo + City Lights Jam
11 Scream Of The Savage
12 Drum Solo
13 Run For Your Life
14 Take Me Out Of This Nightmare
15 Destroyer
16 Katana
17 Midnight Vice

Informação:
www.facebook.com/enforcerofficial/
www.nuclearblast.de/enforcer
www.instagram.com/enforcerofficial/
https://twitter.com/enforcermetal
https://www.youtube.com/user/enforcermetal

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)