O lendário baterista Carl Palmer, do trio progressivo Emerson, Lake & Palmer, 73 anos, foi submetido a uma cirurgia cardíaca, mas passa bem e está se recuperando do procedimento.
O músico foi submetido a uma ablação de fibrilação atrial, que é um procedimento usado para criar pequenas cicatrizes no coração para bloquear os sinais elétricos defeituosos e restaurar um batimento cardíaco normal.
Pelas redes sociais, a equipe de Carl atualizou seu estado de saúde: “Carl foi submetido a um procedimento de ablação e foi muito bem-sucedido. Carl gostaria de agradecer o cardiologista Dr. Tushar Salukhe e toda a maravilhosa equipe do hospital Sir Reginald Wilson Ward, que estão cuidando muito bem dele”.
O RockBizz estima a pronta e completa recuperação de Carl Palmer.
Bom, envelhecer é inerente a tudo nesta esfera, principalmente ao ser humano, o importante é que ele teve uma ótima equipe médica acompanhando seu tratamento.
Lucky man.
God bless you … Karl …
Grande baterista, GRANDE grupo musical, junto com Emerson e o Lake.
As lendas nunca morrem. Pertencem a um seleto grupo chamado “eternidade”. E o ELP tem um lugar “exclusivo” neste grupo. E suas músicas continuam “vivas” e “”envolventes” tal qual um bom uísque envelhecido há 50 anos.
Vida longa Carl Palmer.
Viva um pouco mais com a gente.