Eluveitie Confirma Show No Rio De Janeiro Nesta Quarta-Feira, 20

A banda suíça Eluveitie fará uma apresentação exclusiva nesta quarta-feira, 20, no Rio. É uma chance única de estar com seu público para entregar aquilo que realmente todos esperam: música! O show será no Teatro Odisseia e os ingressos estão à venda pela Pixelticket.

A realização é das produtoras No Class e OnStage Agência, que se uniram com a banda e rapidamente conseguiram acertar tudo para esse show.

O Eluveitie já está na capital fluminense, confirmam os produtores. “Estamos trabalhando juntos para que aconteça um grande show. Devido ao curto tempo que temos para essa produção, o show acontecerá no Teatro Odisseia na Lapa (sim, a banda conhece a casa e topou 100% tocar lá) e, juntos, decidimos que o valor do ingresso precisa ser o mais barato possível, para que todos possam comparecer ao show”, afirmam.

Os ingressos custarão R$60. Aqueles que possuem ingressos das datas que foram canceladas, basta apresentar que terão sua entrada garantida!

“Sabemos que este show não irá diminuir a frustração com as datas canceladas em outras cidades e que nem todos poderão estar no Rio nesta quarta, mas a banda promete uma noite inesquecível a todos que puderem estar presentes!”, ressalta a produção.

SERVIÇO
Eluveitie no Rio de Janeiro (20 de fevereiro de 2019)
Evento: https://www.facebook.com/events/406550536761137
Data: 20 de Fevereiro
Abertura da casa: 20h (show às 21h30)
Local: Teatro Odisséia (Avenida Mem de Sá, 66 – Lapa/RJ)
Ingressos: R$ 60 (meia promocional com 1 quilo de alimento não perecível)

Venda: https://www.pixelticket.com.br/eventos/3268/eluveitie-no-rio-de-janeiro
*Os ingressos são limitados

[INGRESSO MEIA-ENTRADA – QUEM TEM DIREITO?]
Válido para estudantes, doadores de sangue, acompanhantes de cadeirantes, funcionários da rede pública, maiores de 60 anos

[INGRESSO PROMOCIONAL – QUEM TEM DIREITO?]
Qualquer pessoa mediante a doação de 1kg de alimento não-perecível na entrada do evento.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)