Eloy Casagrande, baterista do Sepultura, sofreu um acidente de palco no início deste mês durante em um show em El Paso, no Texas, Estados Unidos, o que o tirou da atual turnê da banda. O músico, infelizmente, precisou ser hospitalizado mais uma vez, desta vez para tratar uma infecção renal.
Em nota publicada nas redes sociais, Eloy comentou o caso:
“Novo capítulo. Minhas redes sociais estão se transformando mais para boletins médicos do que conteúdos musicais haha. Mas vamos lá:
Ontem estava em uma sessão de fisioterapia e tive uma dor súbita no abdome. Tive que ser levado às pressas para o hospital.
Fui diagnosticado com uma infecção renal (pielonefrite) por um cálculo que obstruiu o Ureter (canal que leva a urina do rim à bexiga).
Tive que entrar em uma cirurgia de emergência para que fosse inserido um catéter “duplo J” entre bexiga e rim, para desobstruir o canal. O cálculo ainda está lá, mas é necessário desinflamar o rim primeiramente pra depois resolver a questão da pedra.
Já estou de alta em casa pra continuar com as fisioterapias para a minha perna. Quero retomar as minhas atividades o quanto antes e estou lutando para isso. Peço seu apoio”.
Ver essa foto no Instagram
O baterista Bruno Valverde, do Angra, é o substituto de Eloy nos atuais compromissos do Sepultura. Para mais detalhes, acesse aqui.