Durante recente entrevista ao canal ProMark Drumsticks, o baterista brasileiro Eloy Casagrande recordou como foi o primeiro ensaio com o Slipknot. De acordo com o músico, ele ficou sem ar e em choque quando os integrantes da banda entraram no estúdio.
“Eu me lembro do primeiro dia em que estava lá. Eu estava aquecendo no estúdio, com o meu pad, baquetas e pedais, quando os caras da banda começaram a chegar ao estúdio. Eu fiquei em choque.
Quando tocamos a primeira música, cometi vários erros, porque estava em choque por ver todos os caras na minha frente. Eu não conseguia pensar, não conseguia sequer respirar”.
Casagrande finalizou: “Mas eles disseram que compreendiam o quão difícil era a situação e que entendiam o meu lado. Eles falaram para eu relaxar, me divertir e que estavam lá só para ver a vibe. Depois disso, a partir do segundo dia, acho que tudo melhorou. Eu fiquei mais relaxado para tocar bateria e deixar a música fluir”.
Confira o bate-papo na íntegra logo a seguir:
O Slipknot assumiu publicamente Eloy Casagrande como seu novo baterista no final de abril. A estreia ao vivo do baterista aconteceu no dia 25 de abril no Pappy + Harriet’s, que fica na cidade de San Bernardino County, Califórnia, Estados Unidos.
Já os primeiros shows da dobradinha Slipknot e Eloy no Brasil aconteceram nos dias 19 e 20 de outubro, quando rolou a segunda edição do Knotfest Brasil. Casagrande foi ovacionado pelo público em ambos os shows.