Edu Falaschi reflete sobre seu tempo no Angra: “Não tenho muito rancor”

O vocalista brasileiro Edu Falaschi bateu um papo com a jornalista Jéssica Marinho, do site Wikimetal, e aproveitou o espaço para refletir sobre o seu tempo no Angra. Vale lembrar que o artista ficou no posto de frontman da banda entre os anos de 2001 e 2012, com isso gravou discos como Rebirth (2001) e Temple of Shadows (2004).

Edu disse: “Tenho saudade dos caras, dos momentos bons que a gente viveu. Porque a gente não viveu só coisas ruins. A gente viveu muita coisa boa e faz tempo que eu não encontro a maioria deles. Apesar que a gente voltou a se falar, eu e o Felipe, o Rafa também, nos comunicamos por telefone e WhatsApp, mas o Kiko faz tempo que eu não falo.

Eu não tenho muito rancor. A gente fica bravo, tem um momento de fúria, momento de tristeza, mas a vida é muito curta, o tempo passa muito rápido e eu tenho muito carinho por eles, tem muitas boas lembranças e seria muito legal se a gente pudesse fazer algo no meu show, alguma coisa junto. Não tenho nada concreto. Mas eu super topo, acho que ia ser super legal a gente fazer essa celebração juntos de alguma forma”.

Falaschi completou: “Se não for com todos, com alguns deles. Mas eu acho que esse momento vai ir. Vai amadurecer e alguma hora vai rolar alguma coisa. Eu não me oponho a nada não. Acho que a gente construiu uma parada histórica e todo mundo acaba se utilizando disso até hoje.

A gente conversou muito no passado e tem uma coisa que eu falava que é a música, ela sempre vai ser maior que o músico. Sempre! O músico, ele cria, é importante, mas o músico passa, e um dia morre, é esquecido ou não, ou só é lembrado de vez em quando, mas a música está lá.

Tem gente que conhece a música e não sabe nem quem é o cantor, nem quem é o compositor, nem quem é a banda. E você vê a força da música. Então, é o que fica. Então, eu acho que em determinado momento a música vai nos unir novamente aí e vai ser muito legal”.

E por falar no cantor, ele começará uma extensa turnê pelo Brasil no mês de junho em celebração aos vinte anos do Temple of Shadows. Cidades como Rio de Janeiro, São Paulo, Belo Horizonte, Campinas e Salvador vão receber o espetáculo de Edu Falaschi.

Veja o itinerário completo da turnê logo abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)