Edu Falaschi no Amplifica? Primeiro tem que ter uma aproximação no campo pessoal, segundo Rafael Bittencourt

O guitarrista do Angra, Rafael Bittencourt, explicou quais as condições para Edu Falaschi (ex-Angra, ex-Almah) participe do podcast Amplifica. De acordo com o Bittencourt, a presença do cantor na atração só será possível depois que acontecer uma aproximação no campo pessoal.

“Eu já chamei o Edu Falaschi”, declarou Rafael. “A questão é que tanto para ele quanto para mim […] Há tantos anos a gente nem se tromba. Seria muito esquisito chamar ele aqui sem nem ter conversado antes”, explicou. “Primeiro tem que ter uma aproximação no campo pessoal”, pontuou. “As palavras dele foram algo do tipo: ‘Tenho que sentir sinceridade do Rafael’”, acrescentou.

“Ele sabe que vai bombar, né? Então, tem que rolar essa aproximação”, continuou. “Quem sabe acontece. Ele mora longe, está fazendo as coisas dele, e a gente não convive”, enfatizou o guitarrista.

“Aqui em São Paulo têm muitos eventos em que a gente se encontra, os músicos estão por aí e você vai num show de um amigo e tal”, justificou. “Ele está em Minas, eu não vejo ele. Vejo muito os amigos que temos em comum, mas ele eu não vejo mais. Teria que rolar essa aproximação de alguma maneira e ver se dá caldo”, completou.

“Tem que ser uma coisa natural. Separações acontecem na vida. Porque isso aqui é uma celebração de coisas boas e leves relacionadas com a música. E se tem um saldo negativo pairando no ar fica difícil desenvolver uma conversa leve. Fica aquele climão. Não vamos fazer uma coisa artificial”, concluiu.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)