Edu Falaschi lança versão definitiva de Pegasus Fantasy, tema do Cavaleiros do Zodíaco

Edu Falaschi mais uma vez surpreende os fãs com uma interpretação poderosa e emocionante do tema do Cavaleiros do Zodíaco, numa nova versão intitulada como Pegasus Fantasy – The Ultimate Version.

Nesta versão, o cantor brasileiro mergulha nas profundezas de seu cosmo para revigorar e elevar o hino lendário dos anos 90.

No dia de seu lançamento, Edu Falaschi, Noturnall e Storia iniciam a turnê em celebração ao DVD Rebirth Live in SP 20 anos. Com ônibus próprio, batizado de Trovão Azul, o músico vai levar mais de uma tonelada de equipamentos para transformar o show em um evento único.

A faixa do Cavaleiros do Zodíaco será apresentada ao vivo pela primeira vez ao vivo nesta nova roupagem.

sobre a nova versão da canção, Edu comentou: “Há muitos anos recebo pedidos para que eu gravasse novamente a Pegasus Fantasy em estúdio com uma gravação atual, revigorada e que estivesse disponível em todas as plataformas digitais, para que todos possam escutar esse hino com qualidade e na voz e interpretação do vocalista original.

Agora, muitos anos depois, consegui deixar da maneira que sempre quis! Recriar Pegasus Fantasy em uma versão metal e na minha pegada de composição foi incrível. É uma música que ressoa no coração dos fãs até hoje.

Eu quis capturar toda a magia e interpretação que coloquei na época, e quando os fãs ouvirem vão perceber isso, a mesma essência, paixão e energia da primeira versão. Espero que esta versão inspire uma nova geração de fãs e traga de volta memórias emocionantes para àqueles que cresceram ouvindo essa música tão especial”.

As linhas de guitarra foram gravadas e arranjadas por Roberto Barros, os teclados e efeitos ficaram a cargo de Fábio Laguna. Raphael Dafras se encarregou de gravar o baixo e Jean Gardinalli completou o time na bateria.

A mixagem e masterização foi feita pelo produtor Tito Falaschi. A arte do single foi feita por Carlos Fides.

Informações:
https://www.edufalaschi.com.br/

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)