O vocalista do Pearl Jam, Eddie Vedder, recentemente falou sobre seu problema de saúde que levou ao cancelamento de alguns shows do grupo na Europa.
O Pearl Jam cancelou os dois shows marcados para os dias 2 e 3 de julho em Berlim, Alemanha. Anteriormente, a banda havia cancelado sua apresentação do dia 29 de junho em Londres, Inglaterra, devido a uma doença.
Agora, no último sábado (6), o grupo voltou aos palcos para um show em Barcelona, Espanha, e Eddie Vedder esclareceu os problemas de saúde com os quais estava lidando.
“Na última semana tive uma experiência de quase morte. Foi muito desconfortável e ficou assustador”, o cantor disse ao público.
Após a performance de Just Breathe, Vedder disse que o problema estava relacionado ao peito: “Parecia que não conseguia respirar, talvez não conseguisse passar a noite, talvez tivesse que ir para o hospital”.
Eddie então notou que isso não estava acontecendo só com ele, outras pessoas da banda também sentiam isso.
“Você simplesmente percebe o quão preciosa esta vida é, quão sortudos somos por viver em um planeta onde poderíamos tocar para pessoas incríveis como as pessoas que estão aqui esta noite”, acrescentou.
E finalizou: “Então, foi uma experiência dolorosa. Não esquecerei isso tão cedo e não esqueceremos esta noite tão cedo”.
I have it here pic.twitter.com/vAjCcLtAJ4
— Seb (@sebthobald) July 6, 2024