O filho e a viúva de Eddie Van Halen compartilharam nesta quarta-feira (06) em suas redes sociais homenagens ao lendário guitarrista do Van Halen no primeiro aniversário de sua morte.
Wolfgang Van Halen, que tocou no Van Halen com seu pai, escreveu: “Um ano. Você lutou tanto por tanto tempo, mas ainda assim foi levado embora. É tão injusto. Eu não estou bem. Acho que nunca vou ficar bem. Há tantas coisas que eu gostaria de poder mostrar a você. Tantas coisas que eu gostaria de poder compartilhar com você. Eu gostaria de poder rir com você de novo. Gostaria de poder abraçá-lo novamente. Eu sinto tanto sua falta que dói. Estou tentando fazer o meu melhor aqui sem você, mas é realmente muito difícil. Espero que você ainda esteja orgulhoso. Eu te amo com todo o meu coração, papai. Cuide de mim.”
Já a viúva do músico, Janie Van Halen, escreveu: “Penso em você todos os dias. Seu sorriso, sua risada, sua gentileza – em todos os sentidos. Sinto falta disso, sinto nossa falta, sinto sua falta e tento o meu melhor para continuar do jeito que você gostaria que eu fizesse. Mas meu Peep, alguns dias, isso é muito difícil de fazer. Isso nunca vai ficar mais fácil porque realmente não há como te esquecer. O único consolo que eu consigo encontrar é saber que você está com Deus e verdadeiramente livre. Até que nossas almas se encontrem novamente, por favor, fique de olho em mim. Eu te amo e sinto muito a sua falta. Com amor, sua PooPee e nossa Kody também”.
Eddie Van Halen morreu em 2020 aos 65 anos após uma longa batalha contra o câncer de pulmão.
View this post on Instagram
View this post on Instagram