Eddie Van Halen Chorou Ao Ouvir Distance, Primeiro Single Do Filho

Wolfgang Van Halen revelou que o pai, Eddie Van Halen, chorou ao ouvir Distance, primeiro single dele ao lado da banda Mammoth WVH. Lançada no último mês de novembro, a canção faz uma homenagem ao lendário guitarrista, que morreu aos 65 anos em outubro. (Via NME)

Em entrevista ao programa HardDrive Radio, Wolfgang foi questionado sobre a reação dos parentes ao ouvirem a canção pela primeira vez e aproveitou para falar sobre o momento em que mostrou a composição para Van Halen.

“Comoveu todos para quem eu mostrei”, disse Wolfgang. “Eu lembro quando eu mostrei para o meu pai pela primeira vez. Talvez foi por orgulho ou também apenas pela música em geral, ele chorou quando ouviu.”

Wolfgang também disse que Van Halen deu um “apoio inabalável” para a Mammoth MVH completar o disco de estreia, previsto para este ano. “De um jeito, é quase como se eu não ligasse para o que qualquer um diga sobre mim, porque meu pai acredita em mim mais do que qualquer um.”

Segundo o site Blabbermouth, Wolfgang contou que a canção foi criada durante a batalha de Van Halen contra o câncer e imagina como a vida do músico seria terrível sem o pai. “Eu não acho que ele tinha consciência do significado disso para mim, ele apenas entendeu que era uma música sobre perda.”

Relembre o clipe de Distance:

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)