“É uma loucura a dedicação e o apoio dos fãs ao longo dos anos”, diz Lars Ulrich (Metallica)

Em entrevista para a estação de rádio Q104.3 de Nova York, o baterista do Metallica, Lars Ulrich, falou sobre a longevidade da banda e os fãs de várias gerações.

Lars disse: “É muito surreal, honestamente. 42 anos depois, é muito louco. E ainda é, e eu já disse isso mil vezes, e as pessoas que nos seguem provavelmente reviram os olhos toda vez que isso sai da minha boca, mas ainda parece que estamos apenas começando e ainda parece que estamos tentando entender tudo e continuamos assustados, pelo menos para as pessoas ao nosso redor, que podemos nos tornar profissionais em algum momento em breve”.

E acrescentou: “Mas é uma loucura a dedicação e o apoio dos fãs ao longo dos anos. E, obviamente, não são sempre os mesmos fãs. Há toda uma porta giratória, e especialmente na sequência de, digamos, um fenômeno como ‘Stranger Things’ [série da Netflix] no ano passado, há toda uma nova geração jovem que está aparecendo nos shows, e estou sendo reconhecido por crianças de 10 anos na rua. E é muito louco que 42 anos depois isso ainda esteja acontecendo”.

Ulrich continuou: “Por muitos anos, nos nossos vinte e trinta anos de idade, estávamos cheios de energia e provavelmente nunca desaceleramos o suficiente para assimilar nada, como não acontece quando simplesmente continua indo nessa velocidade, mas agora como nossas idades avançadas, mesmo ainda nos sentindo [muito jovens], é incrível que ainda exista esse amor pela música pesada e pelo que fazemos. A diferença agora, em comparação com, digamos, 20, 30 anos atrás, é que desaceleramos o tempo suficiente para absorver e apreciar o amor, apreciar a generosidade dos fãs e a interação e quão afortunados somos todos compartilhando música e ser capaz de sentir que estamos aqui”.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)