“É super importante que o Accept continue fazendo música nova”, afirma Wolf Hoffmann

Em recente entrevista à revista Chaotic Riffs, o guitarrista e líder do Accept, Wolf Hoffmann, enfatizou que é super importante que a banda mantenha o lado criativo funcionando a pleno vapor, já que é uma forma de manter a carreira do grupo interessante para os músicos e fãs.

“Eu estava sentado aqui trabalhando em uma nova música”, disse Wolf. “E eu sempre me pergunto: ‘Isso realmente soa como o Accept que as pessoas conhecem’? Tem que soar novo e empolgante para nós, mas não deve ser algo diferente, necessariamente; pois temos nosso nicho, nosso mercado, e as pessoas apreciam o nosso estilo de som”, pontuou.

“É super importante para o Accept continuar a fazer novas músicas”, ressaltou. “Os fãs gostam dos novos sons, e é um bom desafio para nós, pois é meio chato você se tornar sua própria banda cover”, completou Hoffmann. “Escrevemos músicas significativas, então, por que não podemos fazer isso agora”?

A entrevista completa pode ser conferida no player abaixo:

O trabalho de estúdio mais recente do Accept é o álbum Too Mean To Die, lançado no ano passado (2021) via Nuclear Blast. O disco é o primeiro do Accept sem o baixista Peter Baltes, que deixou o grupo em novembro de 2018 e foi substituído por Martin Motnik.

A formação também foi expandida com a adição de um terceiro guitarrista, Philip Shouse, que substituiu Uwe Lulis durante a turnê Symphonic Terror do ano passado, antes de ser convidado a se juntar à banda permanentemente.

Too Mean To Die, que é o sucessor do bem sucedido The Rise of Chaos (2017), contou com a mixagem de Andy Sneap (Judas Priest, Megadeth).

Tracklisting de Too Mean To Die:

01. Zombie Apocalypse
02. Too Mean To Die
03. Overnight Sensation
04. No Ones Master
05. The Undertaker
06. Sucks To Be You
07. Symphony Of Pain
08. The Best Is Yet To Come
09. How Do We Sleep
10. Not My Problem
11. Samson And Delilah

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)