“É patético Dave Mustaine ainda ficar reclamando de ter sido demitido do Metallica”, David Ellefson

Em entrevista ao podcast Heavy Talk, o ex-baixista do Megadeth, David Ellefson, fora perguntado se teve algum contato com o líder da banda, Dave Mustaine, sobre uma possível solução que não fosse a demissão do grupo, depois de vídeos íntimos seus terem vazados e o músico ser acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade.

Ellefson disse: “Recebi uma ligação: ‘Você está demitido [Risos]’. Pedi oportunidade para cuidar da situação e em dois meses estaríamos numa boa para cair na estrada. Mas Dave não quis saber disso. Acho que ele estava sendo pressionado por outras pessoas ao seu redor. É uma pena que as coisas tenham acontecido assim. E, uma vez que saiu a notícia de que eu fui demitido, isso se transformou nessa grande merda, que, honestamente, foi muito prejudicial, muito doloroso e injusto”.

O baixista comentou: “Eu não tive escolha a não ser perdoar para poder seguir em frente. O dano foi feito. Então você segue em frente. Somos todos humanos. Mas observei como ele tratou sua demissão do Metallica, pois ainda reclama sobre isso 40 anos depois; acho isso patético. Dá um jeito na situação e siga em frente. Foi assim que escolhi lidar com os meus problemas. Estou trabalhando com boas pessoas; pessoas confiáveis e íntegras, e isso faz uma grande diferença. Eu me sinto seguro perto deles, além disso, o processo criativo é divertido e ilimitado. Tem sido bom, e eu estou me sentindo bem”.

O bate-papo completo está disponível no player abaixo:

Dieth

O Dieth, que é a nova banda de David Ellefson, Guilherme Miranda (ex-Entombed A.D.) e Michał Łysejko (ex-Decapitated), anunciou o lançamento de seu álbum de estreia To Hell And Back para 2 de junho via Napalm Records.

Kings Of Thrash

Kings Of Thrash é uma banda formada por David Ellefson e Jeff Young – ex-integrantes do Megadeth – que lançou o CD/DVD ao vivo Best Of The West… Live At The Whisky A Go Go, no dia 24 de março via Cleopatra Records.

O material conta com canções do Megadeth originalmente lançadas nos álbuns Killing Is My Business… And Business Is Good! (1985) e So Far, So Good… So What! (1986).

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)