Dream Theater: Turnê de 40 anos passará por Belo Horizonte em dezembro

A turnê que celebrará os 40 anos de história do Dream Theater passará por Belo Horizonte em dezembro. O show, o quinto da nova passagem da banda pelo Brasil e com a formação clássica junta após 14 anos, será dia 10/12 no BeFly Hall.

A apresentação terá duração de aproximadamente 3 horas, com um repertório que incluirá clássicos e músicas favoritas dos fãs em uma noite que promete ser inesquecível. A turnê traz a formação icônica com James LaBrie, John Myung, John Petrucci, Mike Portnoy e Jordan Rudess, que se reunirá para cair na estrada pela primeira vez após 14 anos.

O show na capital mineira será o primeiro em solo brasileiro da turnê An Evening With Dream Theater: 40 anniversary, que também passará pelo Rio de Janeiro (13/12, Vivo Rio), São Paulo (15/12, Vibra São Paulo), Curitiba (16/12, Live Curitiba) e Porto Alegre (17/12, Auditório Araújo Vianna).

“Esta turnê será incrivelmente especial para todos nós, cada show certamente será repleto de expectativa e uma variedade de emoções. Mal podemos esperar para subirmos ao palco juntos mais uma vez e começarmos esta celebração histórica de 40 anos com todos neste outono. Este é apenas o começo, e teremos muitas outras notícias empolgantes do Dream Theater para compartilharmos nos próximos meses”, comunicou a banda.

No momento, o Dream Theater está trabalhando em seu estúdio, DTHQ, no 16º álbum da história da banda, o primeiro com o Portnoy de volta à formação desde o Black Clouds & Silver Linings (2009).

SERVIÇO

– 10/12 (sexta-feira) Belo Horizonte @ BeFly Hall – Vendas: https://fastix.com.br
– 13/12 (sexta-feira) Rio de Janeiro @ Vivo Rio – Vendas: https://www.clubedoingresso.com
– 15/12 (domingo) São Paulo @ Vibra São Paulo – Vendas: https://www.clubedoingresso.com
– 16/12 (segunda-feira) Curitiba @ Live Curitiba – Vendas: https://www.clubedoingresso.com
– 17/12 (terça-feira) Porto Alegre @ Auditório Araújo Vianna – Vendas: https://bileto.sympla.com.br

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)