O vocalista Doogie White (Alcatrazz, ex-Rainbow) bateu um papo com o Vintage Rock Pod e falou sobre sua relação com o guitarrista Ritchie Blackmore (Blackmore’s Night, ex-Deep Purple). Vale ressaltar que a parceria entre a dupla durou apenas um álbum de estúdio, que fora Stranger in Us All, lançado em 1995.
White disse: “Eu sempre me dei bem com ele. Eu estava em uma posição de muita sorte, pois ele poderia ter escolhido qualquer cantor no mundo para vir e se juntar a ele, mas ele me escolheu. Então, serei eternamente grato por isso e por ter me dado um trampolim para fazer outras coisas. Isso me deu uma audiência mundial, e eu tive muito trabalho vindo dessa audiência mundial. Portanto, eu sempre serei grato a ele por isso”.
O cantor completou: “Ritchie é muito bom em trazer novas pessoas e tirar pessoas – não necessariamente das ruas, mas de lojas de roupas [se referindo a David Coverdale] ou de outras atividades. Ele te deixa livre para fazer o que quer que seja. Mas ele te suga, te faz sangrar até secar e depois te liberta. Teve quem conseguisse bater asas e voar alto depois de trabalhar com ele, mas teve gente que não conseguiu. Mas esse é um de seus grandes presentes para o mundo do rock n’ roll; ele deu carreiras a pessoas que talvez nunca teriam alguma chance. Então, temos que ser muito gratos por isso”.