Don Juan do metal: Bruce Dickinson explica o lado ruim de poder ficar com qualquer mulher

Em uma nova entrevista à revista britânica Classic Rock, Bruce Dickinson explicou o lado ruim de pode ficar com qualquer mulher que deseje.

“Você não faz parte da sociedade normal. TEPT (estresse pós-traumático), deslocamento – é efetivamente o que você tem”, disse o vocalista do Iron Maiden sobre o estilo de vida rock and roll nos anos 80.

“E dependendo do seu tipo de personalidade, você lida com isso de maneiras diferentes. Steve [Harris] se tornou um recluso. Adrian [Smith] bebia demais. Eu estava ocupado transando com tudo que se movia. E nada disso era saudável”, completou.

Dickinson relembrou um conselho de Pete Townshend, guitarrista do The Who, que o ajudou a mudar sua vida.

“Me lembro de algo que Pete Townshend disse sobre groupies: ‘No momento em que você percebe que pode estalar os dedos e manipular as pessoas para fazer sexo com você, é o momento em que você está descendo a ladeira abaixo’.

Até esse momento, é inocente. Você não consegue acreditar que as mulheres estão se jogando em você. Você pensa que isso é legal e bom demais”.

O cantor acrescentou: “Mas há um lado ruim nisso. Onde você vai parar? Quando isso se torna um vício, como álcool ou cocaína? Quando isso se torna sua realidade? Quando não é realmente real?”

Embora Dickinson esteja casado pela terceira vez, ele disse que se arrepende daqueles dias de abusos dos anos 80.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)