No final de setembro, o Slipknot lançou o disco The End, So Far, que também conta com uma versão em vinil. Durante a última semana, então, os fãs da banda começaram a receber seus exemplares do álbum e, para sua surpresa, alguns vinis chegaram com o título errado.
O caso chamou atenção das redes sociais ao ser compartilhado por um internauta no Reddit, em um canal que discute assuntos sobre o Slipknot, segundo o site Metal Injection. Na foto publicada, é possível ver que, abaixo de um adesivo com o título correto do lançamento, o vinil foi entregue ao fã com o título de “The End For Now…”.
O problema é que, em alguns casos, os próprios discos também vieram com o título errado — e não apenas as capas dos vinis. E, para piorar, erros também foram encontrados nos títulos das músicas — a faixa “The Dying Song (Time To Sing)”, por exemplo, foi impressa como “Dying Song”, enquanto a música “Hive Mind” foi estampada no disco como “Hivemind”.
Ainda no post do Reddit, plataforma que funciona como um fórum de discussão, outros fãs do Slipknot confirmaram que também receberam vinis com erros de impressão. Muitos, no entanto, pareceram ver o lado positivo da situação, afirmando que, em alguns anos, poderão, pelo menos, cobrar mais dinheiro caso decidirem vender o exemplar “raro” do disco.
Mais tarde, em outro canal do Reddit, o próprio Corey Taylor, vocalista do Slipknot, comentou a situação, após ser questionado sobre a suposta mudança de nomes do disco. “The End, So Far era o nome correto. Alguém fez merd* e não checou com a gente”, explicou o músico.
Ver essa foto no Instagram
Fonte: Rolling Stone Brasil