Sem papas na língua e sinceridade batendo em cem por cento, o vocalista Dez Fafara (Coal Chamber, Devildriver) afirmou, em conversa no podcast The Break Down With Nath & Johnny, que não bebe mais álcool, mas ainda ama o cigarrinho do Capeta.
Dez disse: “Álcool e todas as festas e tal, isso nunca me afetou de verdade. Eu tomava um coquetel antes de subir ao palco, talvez um no dia de folga, contudo, eu nunca brigaria por nada disso.
Todavia, aconteceu uma parada em 2016, que mudou muita coisa. Acordei numa manhã e meu gerente de turnê disse que eu tinha ficado a noite toda ouvindo som e tomando coquetel. Gosto de música, gosto de ficar acordado até tarde da noite e gostava de ficar tomando coquetel.
Mas ele [gerente de turnê] me perguntou: ‘Isso vai até quando’? Parei de beber naquele dia! Saí do ônibus da turnê naquele dia, tatuei a data no pulso e nunca olhei para trás. Muitos dos meus amigos mais próximos estão sóbrios e nós nos ajudamos a manter assim”.
Fafara concluiu: “Mas não me levem a mal, eu ainda adoro a minha cannabis e sou muito pró-ativo. Sou dono da The High Outlaw, que está em várias lojas, tenho 34 dispensários. Na verdade, possuo um centro de distribuição fora de Palm Springs para cannabis, uma das maiores da Califórnia.
Então, isso ainda faz parte da minha vida. Depois que o dia termina, tudo está desligado e eu sei que não há negócios, isso faz parte da minha vida”.
A fala de Dez Fafara pode ser vista aqui: