Dez Fafara (DevilDriver) critica Bruce Dickinson por repreender fãs por fumarem maconh@ em show do Iron Maiden

Depois de Jamey Jasta (Hatebreed), o vocalista Dez Fafara (DevilDriver, ex-Coal Chamber) é mais uma personalidade do universo heavy metal a criticar Bruce Dickinson por repreender fãs por fumarem maconh@, durante um show do Iron Maiden realizado na semana passada em Nove Jérsei, Estados Unidos.

Pelo Twitter, Fafara disse: “É um show, cara! As pessoas fumam maconh@. Quando ele [Bruce Dickinson] está nas salas de concertos, ele pensa que pertencem a ele, mas não. São das pessoas que compraram ingressos. Não é a casa da banda. Há anos eu discuto com as bandas sobre isso, você está na cidade daquelas pessoas, é a casa deles, você é apenas um convidado”.

Como dito, Bruce reclamou do uso de maconh@ perto do palco e pediu para quem quisesse fumar a erva fosse para o fundo da casa de show.

“Tem muita gente fumando maconh@ aqui, estou até impressionado que dê para ver isso”, disse Dickinson. “Pobre Steve [Harris, baixista e líder do grupo], pois ele odeia maconh@ e seu cheiro”, ressaltou. “Quando ele está tocando baixo, isso o incomoda, me incomoda, também, já que sou um cantor”, pontuou.

“Então, peço um pouco de respeito. Se você quer ficar completamente chapado e doido, vá para o fundo da casa e faça isso, ok? Caso contrário, você vai acabar como esse babaca aqui dizendo ‘uhhhh’”, completou Bruce.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)