Tem como esperar algo de um álbum do Destruction que não seja bater cabeça o tempo inteiro até não aguentar de dor no pescoço? Pois é exatamente isso que o trio alemão nos entrega em seu novo lançamento: 50 minutos de pancadaria em seu melhor estilo.
O álbum abre com um leve solo dedilhado, dando a falsa impressão de que o disco vai começar lento, é a abertura de Under Attack, e assim que ela começa pra valer você vai estar ‘bangeando’ inconscientemente e gritando Under Attack a plenos pulmões.
Em Generation Nevermore, a banda faz uma forte crítica ao meio ambiente e a falta de cuidado que temos com o planeta, mas fazendo isso com muito peso e ultra velocidade. Dethroned é mais cadenciada e ritmada e traz outra critica a sociedade como no trecho “Will mankind never, ever learn?(…) dethroned, This race devours its own”. Getting Used to the Evil é a faixa mais “lenta” do álbum, com uma roupagem mais atual, alternando peso com trechos mais tranquilos.
Pathogenic é Destruction puro e uma das minhas favoritas de todo o álbum; a sequência com Elegant Pigs não perdoa a cena musical atual “What the fuck ever happened To the true spirit of rock?” É o questionamento feito pela banda.
Under Attack tem a participação do brasileiro Alex Camargo, do Krisiun, em um cover do super clássico Black Metal, do Venom. As duas bandas já haviam divido o palco do Rock In Rio interpretando essa faixa.
Em suas 10 faixas, Under Attack é mais um presente do Destruction para o thrash metal, fãs do estilos não têm nada do que reclamar, a não ser do torcicolo que vão sentir a cada nova audição.
Under Attack Track List:
1. Under Attack
2. Generation Nevermore
3. Dethroned
4. Getting Used To The Evil
5. Pathogenic
6. Elegant Pigs
7. Second To None
8. Stand Up For What You Deliver
9. Conductor Of The Void
10. Stigmatized
11. Black Metal
Nota: 9