Destruction: Marcel Schmier Comenta Sobre O Auxílio Do Governo Alemão Devido A Pandemia De Covid-19

O baixista e vocalista do Destruction, Marcel Schmier, conversou com o site Scars And Guitars, onde comentou sobre o auxílio que está recebendo do governo alemão devido a pandemia de Covid-19.

“Nós ficamos muito assustados quando todos os nossos shows foram cancelados, porque é, basicamente, de onde tiramos o nosso dinheiro, uma vez que a venda de produtos físicos caíram e as pessoas estão no ‘streaming’.

Não tem grana suficiente vindo dos discos, então, temos que tocar ao vivo. Por sorte, o governo alemão está socorrendo os pequenos negócios, com isso, estamos recebendo aporte de emergência, já que somos uma banda e empresa. O auxílio saiu rápido e com menos burocracia e está nos ajudando a sobreviver neste momento”, explicou Marcel.

A entrevista completa (em inglês) pode ser conferida aqui.

O Destruction lançou em formato digital o álbum ao vivo Born To Thrash – Live in Germany. E para marcar o lançamento, a banda liberou o vídeo ao vivo Curse The Gods, que você pode conferir no player abaixo.

“Curse The Gods é o primeiro de três clipes que a gente vai lançar até que o álbum físico saia, em julho. Não tem música melhor para a abertura de um show do Destruction do que esta música. Além disso, a canção e a letra continuam um verdadeiro clássico, e ainda é uma das minhas favoritas para tocar ao vivo”, comentou o baixista e vocalista Schmier.

A gente fez o possível para que os fãs pudessem fazer ‘streaming’ do novo material agora, e não apenas no dia do lançamento físico, que será em alguns meses. Produção e promoção levam alguns meses, mas em tempos nada normais é preciso medidas nada normais. Nada como um show ao vivo, e nós todos sentimos falta disto”, completou o músico.

Tracklisting de Born To Thrash – Live in Germany:

“Curse The Gods”
“Nailed To The Cross”
“Born To Perish”
“Mad Butcher”
“Life Without Sense”
“Betrayal”
“Total Desaster”
“The Butcher Strikes Back”
“Thrash Till Death”
“Bestial Invasion”

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)