Desmond Child recorda a briga que teve com Gene Simmons: “Mandei ele se ferrar”

Nos anos 80, Desmond Child era uma das pessoas do mercado musical que praticamente toda banda queria por perto. Desmond produziu e ajudou compor dezenas de hits que emplacaram nas paradas de sucesso ao redor do globo.

I Was Made For Loving You, do KISS; Livin’ On A Prayer, do Bon Jovi; I Hate Myself For Loving You, de Joan Jett; Dude Looks Like A Lady, do Aerosmith, Poison, do Alice Cooper, foram alguns dos sons que Child ajudou a dar vida.

Em seu livro de memórias, Livin’ On a Prayer: Big Songs Big Life, lançado em setembro do ano passado pela Radius Book Group, o produtor detalha todo as suas aventuras e trabalho no mundo do rock n’ roll.

Durante entrevista ao canal Backstage Pass Rock-News, em divulgação ao livro, Child recordou a briga que teve com o linguarudo do KISS, Gene Simmons, a qual o levou a mandá-lo se ferrar.

“Eu estava tendo todo esse sucesso com Bon Jovi e Aerosmith, e o KISS estava atolado com aquele álbum The Elder. Gene, em algumas entrevistas, disse: ‘não precisamos de co-compositores. Na verdade, pagamos vários guardas para ficarem na porta do estúdio para manter Desmond Child bem longe’.

Eu li isso e pensei: ‘por que ele iria criticar a pessoa que colocou dinheiro em seu bolso’? Bem, agora eu entendo o humor de Gene e até acho engraçado, mas naquela época fiquei muito magoado.

Eu liguei para Paul [Stanley – vocal e guitarra] e disse: ‘Isso está me chateando muito. Ele [Gene Simmons] está falando essas bobagens em 50 entrevistas em todo o mundo’. Aí, Paul me respondeu: ‘não posso controlar Gene. Ele diz o que quer’. E eu retruquei: ‘bem, então diga a ele para se ferrar'”.

A entrevista completa pode ser assistida aqui:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)