Desculpa de Perry Farrell não passa de uma besteira para Tracii Guns: “Que se foda, Perry”

Para quem não sabe, o vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrell, foi protagonista de um grande vexame, visto que agrediu o guitarrista Dave Navarro no palco. O episódio aconteceu no dia 13 de setembro na casa de show Leader Bank Pavilion em Boston, Massachusetts, Estados Unidos.

Depois do papelão, o cantor usou as redes sociais para explicar os motivos que o levaram a tomar tal atitude e para pedir desculpas aos fãs e colegas de trabalho, especialmente a Dave Navarro.

Cabe destacar que a esposa do vocalista, Etty Lau Farrell, também meteu o bedelho e falou que o maridão ficou bravo com os companheiros de labuta por causa do alto volume da banda no palco, em especial com o volume da guitarra.

Quem não sentiu firmeza no pedido de perdão de Perry foi o guitarrista do L.A. Guns, Tracii Guns. Para o músico, a desculpa de Perry Farrell não passa de uma besteira. Além do mais, ele quer que o vocalista se foda.

Pelo X (antigo Twitter), Tracii escreveu: “Eu vi a desculpa de Perry Farrell. É uma besteira e que se foda Perry. E mais, as frequências da guitarra são direcionais, o que significa que apontam apenas para a frente. Elas não vazam para todo o palco. Se estava muito alto em seus monitores ou ouvidos, é culpa dele ou do engenheiro de monitores, e ele sabe disso”.

Por causa da contenda, o Jane’s Addiction anunciou um hiato para acalmar os ânimos e pensar melhor nos planos futuros.

Assista o ataque de pelanca de Perry Farrell nos tocadores a seguir:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)