Em entrevista a rádio 94.5 KATS, o vocalista foi questionado se há alguma chance do Twisted Sister se reunir. De acordo com Snider, a possibilidade de uma reunião do grupo é zero, pois já colocou um ponto final neste capítulo de sua vida.
“Olha, eu sou um homem de palavra e disse que estávamos nos aposentando em 2016, e é exatamente isso”, disparou o cantor. “As pessoas reagiram muito positivamente quando eu disse que o Twisted Sister poderia se reunir para um evento de caridade, e fizemos isso na cerimônia do Heavy Metal Hall Of Fame em janeiro”, acrescentou.
“Mas somos amigos”, pontuou o vocalista. “Eu só estou cansado de viver na estrada com uma mala”, ressaltou. “Esta etapa de minha vida já se encerrou”, concluiu.
No Metal Hall Of Fame, os integrantes da formação clássica da banda – Dee Snider (vocais), Jay Jay French (guitarra), Eddie Ojeda (guitarra) e Mark Mendoza (baixo) – foram acompanhados no palco do Canyon Club pelo baterista Mike Portnoy.
No evento, a banda tocou os clássicos You Can’t Stop Rock ‘N’ Roll, Under The Blade e We’re Not Gonna Take It. Curta nos players alguns registro amadores da apresentação da banda: