Dee Snider falou com a Eonmusic sobre os planos futuros do Twisted Sister horas antes de sua introdução no Metal Hall Of Fame.
Quando questionado sobre como é estar de volta como vocalista do Twisted Sister por apenas uma noite, Dee brincou: “Bem, nós testamos ontem à noite [durante o ensaio], e aparentemente a gente pode esquecer como andar de bicicleta. Não, foi ótimo. Disseram que nunca viram Mark ‘The Animal’ Mendoza sorrir tanto. Então, nos divertimos muito ontem à noite e estamos ansiosos por esta noite.”
Continuando a falar sobre o tempo decorrido desde a última apresentação do grupo, Snider disse: “Desde então, comi muitas panquecas e muffins, então não estou tão em forma quanto antes”. E continuou: “Mas, você sabe, é divertido. Eu amo esses caras, e uma das melhores coisas de nos reunirmos foi nos tornarmos amigos novamente, e nós somos amigos.”
E ao ser perguntado se haveria mais apresentações ao vivo da banda, o cantor foi enfático: “Um duro ‘sem planos’. Não há planos para fazer isso.”
O Metal Hall Of Fame aconteceu em Agoura Hills, Califórnia, na noite da última quinta-feira (26). Para entrar no Hall da Fama do Metal estavam Snider, o guitarrista Jay Jay French, o baixista Mark “The Animal” Mendoza e Mike Portnoy, que tocou bateria no Twisted Sister após a morte de A.J. Pero. O guitarrista Eddie Ojeda faltou ao evento após contrair Covid-19 e foi substituído por Keith Robert War.