Segundo o site The Spokesman-Review, dois membros da banda Decapitated foram extraditados para Spokane, Washington, para enfrentar acusações de sequestro e estupro.
Michal Lysejko (baterista) e Waclaw Kieltyka (guitarrista) foram levados de uma prisão em Los Angeles para o condado de Spokane na noite de ontem, 02, enquanto os outros membros da banda, o vocalista Rafal Piotrowski e o baixista Hubert Wiecek, irão em outra data ainda não divulgada.
As acusações foram feitas por uma fã que estava com sua amiga em show do Decapitated e, após a apresentação, foram convidadas para beber no ônibus da banda.
De acordo com os documentos do caso, quando a mulher percebeu que havia algo de errado, ela tentou ir embora, mas o vocalista a impediu. A descrição conta: “Ela tentou afastar Piotrowski, mas ele agarrou seu braço e a virou para que ela ficasse de frente para a pia e o espelho do banheiro.”
A vítima foi levada ao hospital e os médicos confirmaram que suas feridas eram consistentes com sua história. Os membros da banda negaram as acusações e foram presos em Los Angeles, Califórnia. Agora, eles enfrentarão as acusações e segundo seu advogado, o outro lado da história será revelado.