O multi-instrumentista e frontman do Rush, Geddy Lee, lançou seu livro de memórias My Effin’ Life no dia 14 de novembro do ano passado pela HarperCollins. A obra conta, claro, os pormenores e curiosidades de sua carreira musical, que já passa das cinco décadas de atividade.
O baixista David Ellefson (Dieth, Kings Of Thrash, The Lucid, ex-Megadeth) leu o livro e, todo animado, foi para as redes sociais rasgar elogios ao material.
Ellefson escreveu: “Que livro incrível! Não é somente um livro de memórias do meu baixista favorito, mas também um relato angustiante sobre a Segunda Guerra Mundial e sobre fatos e histórias de sua família. E é claro que há muitas informações e detalhes sobre uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, o Rush”.
David concluiu declarando: “Não sei se é coisa de baixista ou algo assim, mas Geddy, você escreveu um dos melhores livros já escritos! Obrigado por compartilhar a história de sua vida e o seu trabalho com a gente”.
Geddy Lee
Ao lado de Alex Lifeson (guitarra) e Neil Peart (bateria), Geddy alcançou o primeiro escalão do rock n’ roll mundial, tendo como base trabalhos como 2112 (1976), A Farewell to Kings (1977), Hemispheres (1978), Permanent Waves (1980) e Moving Pictures (1981).
David Ellefson
Atualmente, o baixista segue focado em seus projetos musicais que são o Dieth, Kings Of Thrash e o The Lucid.