O baixista David Ellefson (Dieth, Kings Of Thrash, The Lucid, ex-Megadeth) bateu um longo papo com o pessoal do X5 Podcast e lembrou, dentre inúmeros assuntos, o show do Limp Bizkit no Ozzfest 1998.
O músico, que na época estava tocando com o Megadeth, destacou que a sensação foi meio estranha, visto que o visual e a pegada de som dos caras eram bem diferentes das outras atrações do festival.
“A atração principal era, obviamente, Ozzy; depois era Tool e o Megadeth. Logo antes de nós estava o Limp Bizkit e o resto não me lembro mais”, contou. “Mas a maré estava definitivamente mudando”, destacou o músico em meio a risadas.
“A produção de palco do Limp Bizkit contava com uma privada gigante, e eles começaram o show lá de cima da privada e dando descarga nas Spice Girls”, continuou. “Todo mundo estava usando roupas largas, fazendo movimentos numa pegada meio gangster e hip-hop”.
“O Megadeth acabou ficando imprensado entre os shows do Tool e Limp Bizkit, portanto, foi uma experiência bastante estranha”, finalizou.
Assista o bate-papo completo aqui:
Caso queira ver ou relembrar o privadão do Limp Bizkit, acesse este outro tocador: