David Ellefson diz qual foi o álbum do Megadeth mais difícil de compor

O baixista David Ellefson (Dieth, Kings Of Thrash, The Lucid) é uma figura marcante e importante ao thrash metal, pois ajudou formar um dos big four, o Megadeth. O músico foi integrante da banda em duas épocas: entre os anos de 1983 e 2002 e o período de 2010 a 2021.

Cabe relembrar que no ano de 2021 David Ellefson foi demitido do Megadeth, depois de vídeos íntimos seus terem vazados e o músico ser acusado de ter enviado esses registros a uma menor de idade.

Em recente entrevista ao canal My 3 Questions To, no YouTube, Ellefson disse qual foi o álbum do Megadeth mais difícil de compor. Por incrível que possa parecer, a escolha de David não fora Rust In Peace ou Peace Sells… But Who’s Buying?

Ellefson disse: “O mais difícil foi Countdown to Extinction, sem dúvida! O disco foi um grande avanço em todas as dimensões e o processo de gravação digital que usamos foi incrivelmente exigente. Apesar das dificuldades, ele é um dos meus álbuns favoritos”.

Countdown to Extinction foi lançado em julho de 1992 pela Capitol. O trabalho, que conta com sons do quilate de Sweating Bullets, Symphony of Destruction e Foreclosure of a Dream, alcançou a segunda posição da US Billboard 200 e vendeu mais de dois milhões de cópias.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)