David Ellefson continua choradeira em relação ao Megadeth: “Não tenho e nunca terei uma cópia do novo álbum”

Em entrevista ao site canadense, The Metal Voice, o baixista David Ellefson comentou que chegou ouvir algumas coisas bem preliminares do novo álbum do Megadeth, The Sick, The Dying… And The Dead! Mas destacou que não tem o disco, tampouco pretende ter, pois sua atenção está voltada aos seus projetos atuais.

“Eu cheguei ouvir algumas partes do disco enquanto estávamos trabalhando no material”, disse Ellefson. “Mas não tenho e nunca terei uma cópia do novo álbum”, ressaltou. “Como fui demitido, segui em frente e não olhei para trás”, pontuou.

“Quando saí do grupo pela primeira vez, onde eu estava por quase vinte anos, foi bem abrupto, mas desta vez eu estava preparado. A gente não estava trabalhando muito nos últimos cinco anos, com isso, eu acabei me ocupando com um monte de outras coisas como disco solo, participação em discos de amigos e livros”, explicou.

“Ou seja, a minha parte criativa estava trabalhando e não tive tempo para sentar e ficar chateado com a demissão. Eu simplesmente segui em frente. E é isso que me mantém positivo e seguindo em frente”, completou.

David Ellefson

Em novembro do ano passado, David Ellefson lançou o disco de estreia de sua nova empreitada musical, The Lucid. A banda é em parceria com Vinnie Dombroski (vocal), Drew Fortier (guitarra) e Mike Heller (bateria). O álbum contou com a produção de Mike Heller e a mixagem/masterização de Lasse Lammert.

Além disso, o músico anunciou também a estreia de Dieth, projeto de death metal ao lado do guitarrista/vocalista brasileiro Guilherme Miranda (ex-Entombed A.D.) e o baterista Michal Lysejko (ex-Decapitated).

O grupo está trabalhando em seu primeiro disco com Tomasz Zed Zalewski, no Zed Studio. O objetivo é que o trabalho saia em 2023.

Megadeth

Em setembro, o Megadeth lançou seu aguardadíssimo 16º álbum de estúdio, The Sick, The Dying… And The Dead!, via UMe. Com doze novas faixas, The Sick, The Dying… And The Dead! está disponível em CD, vinil, cassete e também nos formatos digitais, através dos parceiros online.

Saiu também uma edição deluxe limitada com dois LPs, álbuns de 12 faixas em vinil preto 180g com capa gatefold numerada e encarte de 12x24cm com letras e créditos, uma litografia de vinil lenticular e uma litografia de 7 polegadas de bônus com We’ll Be Back e o inédito lado B The Conjuring (Live). A edição limitada de luxo só pode ser adquirida através da loja online oficial do Megadeth.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)