A questão da grana é um assunto sério e delicado para muitos artistas da cena heavy metal, pois alguns não conseguiram fazer um bom pé de meia para ficar tranquilo na velhice, o que implica em muitas dores de cabeça e perrengues
Sabendo jogar o jogo da indústria fonográfica, alguns músicos conseguiram fazer uma boa grana, além disso, souberam investir para ficar com o boi na sombra e sem preocupação com os vencimentos dos boletos.
Quem está em uma maré mansa de grana é o ex-baixista do Megadeth, David Ellefson. Durante uma entrevista ao programa RiffTV, da rádio norte-americana 101 WRIF, Ellefson afirmou que está bastante rico e não precisa se preocupar com grana.
“Eu literalmente não preciso trabalhar mais nenhum dia na minha vida”, disparou David. “Estou bem financeiramente. Estou ótimo de grana”, destacou. “Hoje em dia, eu toco puramente pela diversão e pela alegria”, pontuou.
“E é ótimo que meu telefone toque e que as pessoas ainda queiram sair para tocar comigo. Elas ainda me convidam para os seus shows e eventos”, comemorou o baixista.
“E é engraçado, porque, quanto mais eu digo sim para os convites que surgem, outros dez aparecem, posteriormente, e eu acabo fazendo ainda mais dinheiro”, completou em tom de alegria.
“Mas dinheiro é apenas uma ferramenta! Se você usar de formar inteligente, você vai ajudar outras pessoas a fazerem coisas incríveis. E eu acabo investindo em mim e em maneiras de ajudar outras pessoas”, concluiu.
Veja a entrevista na íntegra aqui: