Odiar parace ser o lema da atual sociedade! Todo mundo ama odiar e exibir suas opiniões venenosas não importando com o tamanho do dano que possa causar no outro. Quem não gosta nem um pouco deste esquema é o vocalista do Disturbed, David Draiman, que saiu em defesa da popstar Taylor Swift, depois que o público de sua banda começou a vaiá-la, durante um show em Peoria, Illinois, Estados Unidos.
Na ocasião, Draiman levou ao palco duas meninas de doze anos e seus pais e comentou: “Pelo fato de vocês estarem aqui e não no show da Taylor Swift, significa que seus pais estão criando vocês no rock n’ roll. Mas Taylor Swift manda super bem”.
Depois da fala de David, o público começou a vaiar a popstar, então o frontman repreendeu os fãs. “Não vaiem ela. Eu me levanto e aplaudo qualquer artista pop que subir no palco, cantar ao vivo e tocar guitarra ao vivo na frente de milhares de pessoas.
Portanto, não falem merda de Taylor Swift. Ela é de verdade! Ela está garantindo que toda uma geração de novos fãs de música entenda o significado do que é tocar música ao vivo”.
O episódio pode ser visto logo abaixo:
@vsprice7Disturbed’s David defends Taylor Swift to his fans at tonights concert in Peoria, Il after bringing two 12 year olds up on stage to rock with them.
@goddesslunalou When you go to the @disturbed concert and they’re hyping up @Taylor Swift #flamingoamigos #disturbed #disturbedones #peoriail #takebackyourlifetour #talorswift #concert ♬ original sound – LunaLou
O Disturbed iniciou a etapa norte-americana de sua turnê Take Back Your Life 2024 no dia 19 de janeiro em Peoria, IL, com o apoio das bandas Falling In Reverse e Plush. Para ficar por dentro de todo itinerário da turnê, é só clicar aqui.