David Coverdale fala sobre seu novo corte de cabelo: “Eu parecia de uma terrível banda norueguesa de death metal”

Em entrevista para a série do YouTube THAT Rocks!, apresentada por Eddie Trunk, Jim Florentine e Don Jamieson, David Coverdale falou sobre seu novo visual que agora exibe um cabelo curto e grisalho.

“Vi uma foto minha outro dia da época do [Deep] Purple, e eu tinha esses cabelos enormes”, disse o líder do Whitesnake (via Blabbermouth). “Era perigoso acender um baseado perto deles, eu acho”, completou.

E continuou: “Tive vontade de fazer isso há um tempo, e o ano passado foi um ano tão desafiador; eu tomava tantos remédios que realmente deixavam meu cabelo crespo. Eu parecia de uma terrível banda norueguesa de death metal ou alguém que nunca tinha ouvido falar em condicionador. Portanto, era o momento perfeito para abraçar os cabelos grisalhos”.

Coverdale, de 71 anos, acrescentou: “O que foi incrível foi tentar encontrar alguém com coragem para realmente cortar o cabelo, porque se fosse anunciado, haveria ameaças de morte em potencial, porque estou assim há muito tempo. Mas é divertido. Estou gostando”.

David passou a dizer que tem outro corte marcado para o final desta semana. “Finalmente, preciso de um corte [risos], que nunca pensei que me ouviria dizendo”, disse ele. “Mas meu cabeleireiro está chegando no domingo, então, da próxima vez que nos falarmos, estarei com um novo corte”.

O cantor ainda disse que não tem arrependimentos sobre seu novo visual. “Sinto muito por irritar as pessoas, mas eu sou quem eu sou”, ele afirmou.

Confira a entrevista completa abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)