David Coverdale Fala Sobre Entrada De Dino Jelusick No Whitesnake: “Qual O Problema Em Ter Outro Cantor?”

Em julho desse ano, o Whitesnake anunciou a entrada do vocalista e multi-instrumentista croata Dino Jelusick (ex-Trans-Siberian Orchestra) para sua próxima turnê.

Agora, em uma nova entrevista para a Antihero Magazine, David Coverdale falou sobre o papel de Dino na turnê final da banda. O cantor disse: “Será do mesmo jeito que tenho dois guitarristas”.

“Eu sempre vi o Whitesnake como uma orquestra”, ele explicou. “Não vejo como uma banda. Não quero dois guitarristas tocando exatamente a mesma música, ou apenas guitarras harmônicas, quero dois opostos … você tem o incendiário Joel Hoekstra, totalmente diferente do eletrizante Reb Beach. E isso não é para sobrecarregar Michele [Luppi, tecladista]. Michele está totalmente seguro. Eu adoro ele e o que ele traz para o Whitesnake.”

Coverdale continuou: “Em 2019, a banda de Dino abriu para nós em Zagreb, e isso é muito raro para mim, e eu perguntei, ‘Quem é esse?’. E eu estava pensando, ‘Uau, esse garoto é ótimo’. E Joel disse, ‘Sim, eu trabalhei com ele na Trans-Siberian Orchestra. Ele é um cara ótimo’. E eu disse: ‘Ele é um Snake, cara. Não diga nada ainda. Vou manter meus olhos e ouvidos nele’.”

“Então, acho que vai ser fantástico”, ele acrescentou. “Vou ter uma orquestra de teclados para várias músicas no Whitesnake que são épicas, que as tornam ainda mais orquestradas musicalmente sem ter uma orquestra no palco com a gente.”

“Quer dizer, o cara é ótimo, mal posso esperar para cantar com ele. Já tenho três cantores que são bons o suficiente para serem vocalistas, com Michael Devin, Michele Luppi e Reb Beach; eles são ótimos cantores. Qual o problema em ter outro? E eu acho que ele é demais. Ele tem desafios legais no momento, mas talento, fé e coragem sempre vencerão. Mal posso esperar para começarmos os ensaios. Vai ser emocionante para mim e vai adicionar mais tempero a um coquetel que já é bom”, David finalizou.

O Whitesnake já havia anunciado as duas primeiras apresentações de sua Farewell Tour. Os shows vão acontecer no Rock Imperium Festival, nos dias 24 e 25 de junho de 2022, no Parque El Batel, em Cartagena, Espanha. Vale lembrar também que a banda confirmou participação no famoso Hellfest, em Clisson, França, no dia 23 de junho de 2022.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)