Dave “Snake” Sabo (Skid Row) ganhou beijo na boca de Eddie Van Halen

Batendo um papo com o radialista Trevor Joe Lennon, o guitarrista Dave “Snake” Sabo (Skid Row) recordou como foi excursionar com o Van Halen em 1995. Na época, o Van Halen fazia a promoção de seu décimo álbum, Balance, e o Skid Row estava na divulgação de seu terceiro trabalho, Subhuman Race.

Dave comentou que a relação com a banda principal era ótima e leve. O músico até destacou que ganhou beijo na boca de Eddie Van Halen.

“Ele [Eddie Van Halen] nos tratou maravilhosamente bem! Na verdade, todos eles nos trataram super bem”, disse Sabo. “Eu via Eddie todos os dias. Eu fiz questão de ver a passagem de som deles todos os dias, porque eu sou um grande fã”, destacou.

“Então, eu queria estar perto dele e perto de seu playing o máximo que eu pudesse enquanto estivéssemos na estrada”, pontuou.

“Eu costumava entrar no palco antes da passagem de som, e ele vinha até mim, nós nos abraçávamos, ele me dava um beijo nos lábios e me perguntava como eu estava. Ele era um amor”, completou.

Confira a entrevista na íntegra no tocador abaixo:

E por falar em Skid Row, a veterana banda de hard rock lançou no final de setembro seu primeiro álbum ao vivo oficial.

Filmado no dia 24 de outubro de 2022 no 02 Forum Kentish Town, em Londres, o show captura performances inesquecíveis dos clássicos atemporais do grupo, incluindo 18 And Life, Monkey Business e I Remember You, bem como Time Bomb e Tear It Down do último álbum, The Gang’s All Here.

Live In London marca o último lançamento do Skid Row com o vocalista Erik Grönwall, que deixou a banda em março deste ano, e está à venda em 2LPs e digipack CD/DVD.

Track listing de Live In London:

01. Slave To The Grind
02. The Threat
03. Big Guns
04. 18 And Life
05. Piece Of Me
06. Livin’ On A Chain Gang
07. Psycho Therapy
08. In A Darkened Room
09. Makin’ A Mess
10. The Gang’s All Here
11. Riot Act
12. Tear It Down
13. Monkey Business
14. I Remember You
15. Time Bomb
16. Youth Gone Wild

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)