Dave “Snake” Sabo (Skid Row) fala sobre retorno do Pantera: “Não é reunião, é uma celebração”

Em entrevista ao podcast Talk Toomey, o guitarrista do Skid Row, Dave “Snake” Sabo, falou sobre o retorno do Pantera. Segundo Sabo, a reunião da banda é uma celebração da grandeza musical do grupo, bem como uma forma de homenagear as vidas e carreiras dos saudosos Vinnie Paul (bateria) e Dimebag Darrell (guitarra).

Vale ressaltar que a reunião do Pantera é com Zakk Wylde (guitarra, Black Label Society e Ozzy Osbourne), Charlie Benante (bateria, Anthrax) e os integrantes originais do grupo: Phil Anselmo (vocal) e Rex Brown (baixo).

“Bem, de forma alguma é uma reunião, obviamente. Mas é uma celebração do legado de uma banda que mudou a música, mudou a música pesada”, disse o guitarrista. “E é assim que eu acredito que todo mundo está tratando isso. E para mim, como fã, eu mal posso esperar para testemunhar isso, porque as músicas são incríveis, assim como a banda”, pontuou.

“A ideia é conectar as pessoas ao Pantera e sua música, é celebrar o legado da banda e as vidas de Vinnie e Dime, o que está tudo certo. Mas tudo tem que ser feito de uma maneira profundamente respeitosa”, completou. “Todavia, como disse, é uma celebração da música e história do Pantera com ótimos músicos”, finalizou.

O Pantera vai cair na estrada no ano que vem (2023) e promete estar presente nos principais festivais norte-americanos e europeus. Mais novidades serão reveladas em breve.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)