Na sexta-feira passada, dia 13 de setembro, no Leader Bank Pavilion em Boston, Massachusetts, Estados Unidos, aconteceu mais um episódio lamentável para a história do rock n’ roll. O vocalista do Jane’s Addiction, Perry Farrell, deu piti e agrediu o guitarrista Dave Navarro no palco.
Despois de se acalmar, Perry pediu perdão ao colega de trabalho, a equipe técnica do grupo e aos fãs que foram obrigados a presenciar uma patacoada digna de adolescentes revoltadinhos.
Desta vez foi a vez do guitarrista Dave Navarro vir a público e pedir desculpa às bandas de abertura pelo piti de Perry Farrell.
Por meio de story, Navarro escreveu: “Eu gostaria de me desculpar pessoalmente com Love and Rockets e Crawlers, bem como as suas equipes por um resultado tão terrível do que começou como uma turnê incrivelmente mágica.
Love and Rockets são meus heróis e sou muito grato por ter tido a oportunidade de me apresentar no mesmo palco que eles por tanto tempo. Realmente foi uma honra”.
Com o incidente e o clima pesadíssimo instaurado no Jane’s Addiction, Navarro e seus colegas de banda, Eric Avery e Stephen Perkins, postaram uma declaração conjunta em suas redes sociais expondo suas decisões.
“Devido a um padrão contínuo de comportamento e às dificuldades de saúde mental do nosso vocalista Perry Farrell, chegamos à conclusão de que não temos escolha a não ser descontinuar a atual turnê pelos EUA.
Nossa preocupação com sua saúde e segurança pessoal, bem como com a nossa, não nos deixou alternativa. Esperamos que ele encontre a ajuda de que precisa.
Lamentamos profundamente não poder atender todos os nossos fãs que já compraram ingressos. Não vemos nenhuma solução que garanta um ambiente seguro no palco ou que nos permita fazer uma ótima apresentação todas as noites. Nossos corações estão partidos”.
Ver essa foto no Instagram
Caso queira ver ou recordar o vexame de Perry Farrell, é só acessar os tocadores abaixo: