Dave Mustaine Diz Que Gravou 18 Músicas Para O Novo Álbum Do Megadeth

Dave Mustaine revelou algumas novidades sobre o novo álbum do Megadeth durante conversa com Jose Mangin, da SiriusXM, na última sexta-feira (12).

Mustaine falou da duração do álbum depois de, anteriormente, ter dito que estavam planejando “12 ou 13” faixas, e relata que esse número aumentou significativamente.

Ele disse: “Entramos no estúdio e começamos a trabalhar. Chegou ao ponto em que escrevemos todas as partes originais e tínhamos 15. Chegamos no final e eu disse: ‘Droga, nós não pensamos nos covers’. Tínhamos alguns covers que queríamos fazer para este álbum, e então acabamos fazendo 18 músicas no total. Tínhamos outra música que nos esquecemos que fazia parte, então chegamos a 19. [Nós] nos livramos de um cover e agora temos um álbum com 18 músicas”.

O vocalista e guitarrista disse também que o sucessor de Dystopia, de 2016, está entre os melhores que a banda já gravou: “Acho que ele está provavelmente entre os quatro melhores discos da nossa carreira e do que fazemos. Está lá em cima, com Countdown [To Extinction], Rust in Peace e provavelmente Peace Sells. O outro seria Dystopia. Este é o meu top 5”.

No início deste mês, o baixista Ellefson disse que, enquanto o álbum ainda estava nos estágios iniciais, todos do Megadeth estavam “entusiasmados”, acrescentando: “Eles acham que é o sucessor perfeito de Dystopia”.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)