Em recente entrevista à revista britânica Metal Hammer, o guitarrista do Slayer, Kerry King relembrou a primeira vez que viu Metallica se apresentar ao vivo. Segundo King, o grupo ainda contava com Dave Mustaine em sua formação, e era incrível vê-lo tocar ao lado de James Hetfield & Cia.
“Até os dias de hoje, Dave é um ótimo guitarrista, incrível”, enfatizou King. “Fiquei encantado em ver Mustaine tocar linhas de guitarra insanas e James detonando na guitarra base e cantando todas aquelas letras”, acrescentou.
“Foi muito mais extremo do que eu pensava que o metal era ou poderia ser, era uma outra faceta do estilo. Todos nós começamos na mesma época, mas o Metallica certamente me influenciou”, concluiu.
Pelas redes sociais, Mustaine agradeceu o elogio e apoio de King, e ainda convidou o amigo para uma resenha: “Não é todo dia que um dos guitarristas mais temidos do mundo te faz um elogio como esse. Obrigado Kerry, estou ansioso para ouvir seu novo material e vamos sair juntos”.
It’s not every day one of the most fearsome guitarists in the world gives you a compliment like this.
Thank you Kerry, I look forward to hearing your new stuff and we should definitely go out together. https://t.co/YeFBvpO7YM— Dave Mustaine (@DaveMustaine) January 22, 2023