Dave Mustaine afirma que não coloca favoritismo de partido político em suas letras

Dave Mustaine, líder do Megadeth, foi entrevistado neste sábado (24) no programa Fox News Saturday Night, apresentado por Kennedy, ex-VJ da MTV.

Questionado sobre como a pandemia influenciou suas composições, Mustaine disse (via Blabbermouth): “Tentei usar coisas com as quais todos tivemos que lidar sem radicalizar muito. Eu tento ir bem no meio para que você possa pensar o que quiser. Com meus filhos, eu sempre disse: ‘Aqui está o pró e aqui está o contra. Aqui está o que papai faria. E aqui está o que aconteceu'”.

Quando Kennedy mencionou o fato de que Mustaine é frequentemente acusado de colocar sua opinião política em sua música, Dave disse: “Bem, eu não coloco nenhum favoritismo de partido político em minhas letras. Eu falo sobre questões que afetam a todos nós. Cresci com uma visão muito real da vida e do mundo. Eu moro sozinho desde os 15 anos. Então, em 1976 – é como uma criança de 10 anos hoje em dia. Então eu sei como é para muitos jovens que estão crescendo em nossa nação”.

E acrescentou: “Eu tenho minhas próprias crenças sobre o que é uma grande parte desse problema, e eu tento colocá-la em letras de uma maneira fácil para que as pessoas possam dar uma olhada nas coisas e talvez não querer o que eu tenho, mas perguntar a si mesmas… ‘Não quero o que Dave tem, mas quero o que tenho?’ Esse tipo de coisa, para se dar uma perspectiva diferente e talvez outra chance de algo na vida”.

Confira a entrevista abaixo:

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)