Dave Mustaine afirma que mereceu ser demitido do Metallica: “Soquei James na boca”

Há quarenta anos, Dave Mustaine ganhou o cartão vermelho de James Hetfield (vocal e guitarra), Lars Ulrich (bateria) e Cliff Burton (baixo) e foi expulso do Metallica. Depois desse dramático episódio, o músico colou os cacos, sacudiu a poeira e criou o Megadeth. Apesar disso, Mustaine, em todas oportunidades que vem tendo ao longo dos anos, retoma o assunto Metallica e adiciona alguma informação e ou chorumela à história.

Em uma entrevista à revista Metal Hammer realizada no longínquo ano de 1988, o líder do Megadeth afirmou que mereceu ser demitido do Metallica, já que havia socado o frontman James Hetfield na boca.

“Olha, eu meio que mereci ser demitido”, admitiu Mustaine. “Eu dei um soco na boca de James”, pontuou. “O que você faria se alguém batesse em você”, indagou o músico.

A despeito das contendas e desentendimentos, Dave garantiu, em tal entrevista, que não ficou nenhuma mágoa entre os músicos. “Não ficou nenhum ressentimento, eu ainda me encontro com James; já saímos para tomar algumas cervejas”.

É importante esclarecer que o incidente ao qual Dave se referiu no bate-papo aconteceu na época em que ainda era membro do Metallica; o seu cachorro arranhou a pintura do carro do então baixista do grupo, Ron McGovney. James chutou o cachorro, e Mustaine acabou dando-lhe um soco na “beiça” como retaliação.

1 comentário em “Dave Mustaine afirma que mereceu ser demitido do Metallica: “Soquei James na boca””

  1. Qq um que agrida um animal deve responder perante a justiça. Mas um bom direto no queixo tb resolve. Dave é um cara muito acima do Metallica no quesito autenticidade. Suas letras e harmonias sempre foram mais sofisticadas. Metallica se tornou um U2 do heavy. Poser e pop demais. Chato msm.

    Responder

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)