Na recente sessão de pergunta e resposta da revista britânica Metal Hammer, o baterista Dave Lombardo fora questionado se toparia fazer algum projeto musical com o guitarrista Kerry King e se toparia tocar com o Slayer numa eventual volta do grupo. Lombardo disse:
“Sabia que um dia me fariam essa pergunta. Bem, no momento, estou trabalhando em muitos outros projetos, com isso não seria possível aceitar o convite. Atualmente, estou focado no trabalho do Dead Cross e Mr. Bungle, pois a pandemia colocou tudo em compasso de espera, então, precisamos correr atrás do prejuízo. Além disso, Paul Bostaph toca com ele, então, acredito que ele não precisaria de mim. Em relação a uma reunião do Slayer, eu não acredito que isso possa acontecer. Mas ouviria a proposta deles. E é isso. Não dá para ir além disso”.
Dead Cross
No mês passado, a banda lançou seu novo álbum, intitulado II, pela Ipecac Recordings. II está disponível em vários formatos, incluindo CD digipack, vinil e cassete limitado.
Assista ao clipe do primeiro single Heart Reformer:
Mr. Bungle
Em dezembro, a banda vem para América do Sul e passará pelo Chile, Argentina e Brasil. Para mais detalhes da turnê, acesse aqui.
Slayer
O ícone do thrash metal norte-americano fez seu derradeiro show em novembro de 2019, no The Forum, em Los Angeles.