Dave Grohl rompeu com o advogado de divórcio que supostamente havia contratado antes de revelar, em meados de setembro, que traiu sua esposa Jordyn Blum e teve uma filha fora do casamento.
Uma fonte disse à revista People na sexta-feira (01 de novembro) que o líder do Foo Fighters está trabalhando para manter seu casamento com Jordyn e manter sua família unida em meio ao escândalo da traição. “Ele não está mais trabalhando com um advogado de divórcio e, em vez disso, espera resolver as coisas com sua esposa”, disse a fonte.
Uma segunda fonte revelou que o cantor valoriza sua família e tem “priorizado” sua esposa e suas três filhas – Violet, 18, Harper, 15, e Ophelia, 10 anos.
“Dave tem priorizado sua família”, acrescentou a fonte. “Ele sabe que errou. É uma daquelas situações em que você não percebe o que tem até estar prestes a perdê-la. Ele não quer perder sua família.”
Quando Dave Grohl admitiu que teve uma filha fora do casamento, ele prometeu reconquistar a confiança da família e assumir a responsabilidade pela recém-nascida. No entanto, esse processo tem sido difícil para o músico.
“Ele deixou de ser um deus do rock para virar um canalha da noite para o dia. Mudou a dinâmica e ele odeia isso. Mas ele tem que resolver essa questão se quiser salvar seu casamento. Jordyn e as crianças são a vida dele”, compartilhou uma fonte com a revista In Touch. “Ele admite que errou, mas está sob escrutínio total, não tem liberdade. Ele está constantemente se desculpando e indo à terapia”.
“Ele está tentando ser um bom pai, mas, ao mesmo tempo, é frustrante e ele não entende que essas coisas podem levar meses ou até anos para tudo se resolver”, acrescentou.
A infidelidade de Grohl também afetou sua vida profissional. Recentemente, o Foo Fighters cancelou sua apresentação no Soundside Music Festival em Connecticut, Estados Unidos, que aconteceria no dia 29 de setembro e, atualmente, o site do grupo não mostra nenhuma data futura de turnê.