Dave Grohl Revela Que Teve Medo De Escrever Sobre Morte De Kurt Cobain Em Biografia

Em uma nova entrevista para Amanpour And Company, Dave Grohl revelou que o capítulo sobre a morte do vocalista do Nirvana, Kurt Cobain, em sua biografia recém-lançada, The Storyteller: Tales Of Life And Music, foi a parte mais difícil de escrever.

O líder do Foo Fighters disse que deixou para escrever sobre a morte do amigo no final, quando o livro já estava quase todo pronto. Quando questionado sobre o motivo disso, ele respondeu (via Blabbermouth): “Porque eu estava com medo”.

E acrescentou: “Uma coisa é escrever sobre levar pontos aos 12 anos ou levar seus filhos ao baile de pai e filha, e outra coisa é escrever sobre algo que você quase nunca fala sobre, nem mesmo para as pessoas mais próximas. Quer dizer, eu escrevi coisas sobre essa história que eu nunca contei nem para os meus amigos mais próximos. Eu estava com medo de escrever tudo isso.”

“Em primeiro lugar, eu sabia o que as pessoas queriam que eu escrevesse”, Grohl continuou. “Acho que as pessoas têm muitas perguntas sem respostas – assim como eu. Portanto, decidi escrever sobre a parte mais emotiva – o processo de perda e luto, e como isso é determinado e difere de pessoa para pessoa. Sim, foi difícil de escrever.”

The Storyteller foi lançado no dia 05 de outubro pela Dey Street Books e Simon & Schuster. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)