Foo Fighters e Taylor Swift fizeram shows em Londres no último fim de semana – e Dave Grohl não deixou isso passar despercebido.
Antes de tocar Statues, durante o show da banda no sábado (22) no London Stadium, o vocalista/guitarrista do Foo Fighters pareceu dar uma cutucada na cantora pop. Depois de sua menção à The Eras Tour – que estava acontecendo no vizinho Wembley Stadium – gerar algumas vaias do público, Grohl respondeu: “Eu te digo, cara, você não quer sofrer a ira de Taylor Swift”.
E continuou: “Então, gostamos de chamar nossa turnê de ‘Errors Tour’. Tivemos mais do que algumas eras, e mais do que alguns malditos erros também. Apenas alguns. Isso porque tocamos ao vivo de verdade. O que? Estou apenas dizendo”.
“Vocês gostam de rock ‘n’ roll raiz e ao vivo, certo? Então vocês vieram ao lugar certo”, completou.
Não se sabe ao certo o motivo da cutucada, mas alguns fãs especularam que os comentários de Grohl podem estar ligados à enxurrada de ataques nas redes sociais que sua filha, Violet, recebeu recentemente dos fãs de Swift, depois que ela criticou a cantora por viajar em avião privado.
Dave Grohl appeared to take a swipe at Taylor Swift’s “The Eras Tour” during Foo Fighters’ show in London on Saturday, saying, “We like to call our tour the ‘Errors Tour’ … Because we actually play live.” → https://t.co/XCVADm4VfB pic.twitter.com/BBNB4gDqtz
— CONSEQUENCE (@consequence) June 23, 2024