Crypta: Lançamento De Álbum De Estreia É Atrasado Por Conta Do Covid-19

A banda Crypta, que é a nova empreitada musical de Fernanda Lira (vocal e baixo, ex-Nervosa) e Luana Dametto (bateria, ex-Nervosa), em parceria com as guitarristas Sonia Anubis (ex-Burning Witches e Cobra Spell) e Tainá Bergamaschi (ex-Hagbard), afirmou que já tem material composto que é suficiente para um álbum.

No entanto, o grupo comunicou, via sua conta oficial no Facebook, que o lançamento do álbum de estreia irá atrasar devido a pandemia de Covid-19.

Leia o que a banda tem a dizer logo abaixo:

“Muitos de vocês estão perguntando quando iremos lançar nossos sons e compartilhá-los pela primeira vez, então achamos importante notificar a todos sobre a nossa situação atualmente.

Nós já estamos compondo faz algum tempo, e definitivamente temos material suficiente pra ser lançado, estamos bem felizes com os resultados do nosso trabalho e bem animadas pra mostrar isso pra vocês, mas infelizmente, devido às circunstâncias em que estamos vivendo com o coronavírus, não somos capazes de viajar para gravar essas músicas apropriadamente/profissionalmente agora.

O quanto antes essa quarentena acabar, a banda vai voar pra algum estúdio e gravar o primeiro lançamento. Enquanto isso, vamos compartilhar mais detalhes sobre a banda, membros, entre outras coisas, mas as músicas vão ter que esperar até que essa pandemia acabe ou pelo menos esteja sob controle.

Muito obrigada pelo seu apoio, não podemos nem colocar em palavras o quão surpresas estamos com toda essa resposta que recebemos nos últimos dias. Fique em casa”.

Criada em junho de 2019, Crypta é um quarteto brasileiro/holandês de death metal, cujas influências remetem às raízes old-school dos diversos sub-gêneros do estilo.

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)