O CPM 22 divulgou no canal oficial no YouTube o making of do clipe Mágoas Passadas. Lançado no último dia 12, o clipe dirigido por Rodrigo Giannetto foi gravado no complexo gastronômico, arquitetônico e cultural O Velhão, na Serra da Cantareira, em São Paulo.
O making of é assinado por Leo Muniz e traz registros de cenas do clipe, bastidores e depoimentos dos integrantes do CPM 22 e do diretor Rodrigo Gianetto.
Com música e letra assinadas pelo guitarrista Luciano Garcia, Mágoas Passadas é uma balada punk rock anos 90, nos padrões CPM 22, com influências de Social Distortion, Alkaline Trio e Weezer. Pela primeira vez o CPM usou sintetizadores em uma música e convidou para essa missão Pedro Pelotas (Cachorro Grande e Samuel Rosa) que também tocou piano e órgão Hammond.
O título tem um duplo sentido – mágoas do passado e mágoas que ficaram para trás – mas ela não fala exatamente de mágoas. A inspiração é o meu relacionamento e como minha companheira influencia de maneira positiva na minha vida em vários sentidos. A música fala de um amor adulto, explicou Luciano.
Mágoas Passadas faz parte de Enfrente, novo álbum de estúdio do CPM 22, que tem lançamento previsto para o início de maio. Além de Mágoas Passadas, as faixas Dono da Verdade, Alívio Imediato e Covarde Digital também já estão disponíveis nas principais plataformas de streaming.