CPM 22 Demite O Baterista Japinha Após Conversa Vazada Com Menor

Nesta quarta, 10, CPM 22 anunciou a saída do baterista Ricardo Japinha depois de uma conversa com uma menor de idade ter sido vazada nas redes sociais.

“Após os últimos acontecimentos, decidimos pelo afastamento do nosso baterista, Ricardo Japinha, reafirmando nossa posição de não compactuar com atitudes desrespeitosas com quem quer que seja. A banda continua”, diz o comunicado do grupo.

Os prints de uma conversa de 2012 entre o músico (na época com 38 anos) e uma fã do grupo, de 16 anos, vazaram em um perfil do Twitter, intitulado de Exposed Emo. Veja abaixo:

https://twitter.com/ExposedEmo1/status/1268683613035548672

Na terça, 9, o grupo publicou no Twitter que os integrantes haviam sido “surpreendidos com as postagens sobre o comportamento de um integrante”, mas que “não compactuavam com as atitudes desrespeitosas”. O nome de Japinha ainda não havia sido mencionado.

Procurado pelo G1, o baterista confirmou que as imagens do diálogo divulgadas no Twitter são verdadeiras, porém, afirma que eram “brincadeiras” e sem “intenção de seduzir”. Nas imagens da conversa, logo após a fã dizer que tem 16 anos, ele pergunta se ela “já fez amor” e faz alguns elogios a ela. Ao G1, Japinha afirma que, ao falar de ciúmes e virgindade, estava brincando.

No Instagram, o músico se pronunciou, veja abaixo:

https://www.instagram.com/p/CBO-vseB5rO/

Fonte: Rolling Stone Brasil

Deixe um comentário (mensagens ofensivas não serão aprovadas)