Courtney LaPlante, vocalista do Spiritbox, foi confundida com a cantora Poppy no Grammy Awards 2025 que aconteceu no último domingo (02) no Crypto.com Arena em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos.
LaPlante foi apresentada incorretamente como Poppy em uma entrevista no tapete vermelho da premiação. Poppy também estava presente no evento porque Suffocate, sua faixa de colaboração com a banda hardcore Knocked Loose, foi indicada ao prêmio de Melhor Performance de Metal.
Apesar da introdução incorreta, LaPlante seguiu em frente. “Eu sou Poppy”, ela “confirmou” à entrevistadora, “e estou muito feliz de estar aqui indicada com Knocked Loose. Espero realmente que ganhemos”.
A cantora então usou o momento para observar que nenhuma mulher levou o prêmio da categoria Melhor Performance de Metal para casa em seus 35 anos de história.
“Na verdade, fui indicada em, eu acredito, 2020”, acrescentou a cantora, continuando a fingir ser Poppy – que foi indicada para Melhor Performance de Metal em 2021 com sua música Bloodmoney. “Muito feliz por estar aqui novamente; adoraria levar para casa o Grammy por Knocked Loose e por mim mesma porque seria a primeira mulher a ganhar este prêmio”.
Quando questionada sobre quantas mulheres já foram indicadas nesta categoria, LaPlante aproveita a oportunidade para falar de si mesma. “Na verdade, não olhei para isso, mas sei que é hora de uma de nós ganhar. Espero que seja eu ou Spiritbox e Courtney”.
Assista à entrevista abaixo:
courtney laplante from spiritbox getting mixed up with poppy by a grammys interviewer and just going with it and pretending shes actually poppy. im HOWLING pic.twitter.com/ZLOEcUVnOK
— YEOSANG DOBERMAN⁸ 🧊 || SAW ATEEZ IN MANCHESTER (@honeybunhwa) February 2, 2025